Toda e qualquer Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nosso site deve ser informada através dos meios de comunicação com a empresa antes do envio da mercadoria. Sua ocorrência será tratada de forma individual, presando sua comodidade.

Devolução por Desistência

Haverá restituição de valores, nos casos de devolução por arrependimento ou desistência de produtos adquiridos, conforme prevê a lei, desde que obedeçam às seguintes condições:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução/troca.

c) Constatada qualquer divergência, indícios de uso, avarias, defeitos, ausência da nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução, a Besser fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

d) Estando o produto em ordem, a Besser fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados ao cliente por e-mail e/ou outro meio hábil. Caso o pagamento houver sido realizado através de cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores a conferência do produto e autorização da devolução pela Besser. Este procedimento, contudo, é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.

Produto com Defeito

Quando nossos produtos apresentarem algum defeito, o cliente poderá solicitar diretamente a sua troca. O contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com a respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo de devolução/troca.

O produto com defeito será analisado, e quando não for constatado o defeito alegado ou quando não cumpridas as condições deste termo, o mesmo será reenviado ao cliente.

Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Besser disponibilizará um Cupom de Desconto no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra através do site.

Prazo para resolução da ocorrência

A Besser Produtos Odontológicos se compromete em solucionar as ocorrências relacionadas à presente política num prazo de aproximadamente 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto em nossa empresa.